O filme de Páscoa ‘Ressurreição’ captura o poder do Espírito Santo; ‘Está disponível para todos’: Roma Downey

Divulgue esta materia em sua rede social

Discovery + está se preparando para o lançamento do novo filme baseado na fé ” Ressurreição “, dos produtores de “A Bíblia” Roma Downey e Mark Burnett, e ao contrário de outras narrativas cinematográficas dos momentos históricos da ressurreição de Cristo, eles incluem a vinda prometida de o espírito Santo.

A produção da MGM e LightWorkers vai estrear em 27 de março.

De acordo com a sinopse de “Ressurreição”, o filme se concentra nos seguidores de Jesus que agora são “perseguidos, sem liderança e em busca desesperada de compreensão, mas quando Jesus ressuscitou da morte, eles perceberam que a esperança não morreu na cruz. Ele vive neles. ”

Em uma entrevista para o The Christian Post, Downey contou a premissa do lançamento do feriado e destacou uma parte do filme que ela disse ser muito significativa: O Dia de Pentecostes explicado em Atos 2 da Bíblia, onde os seguidores de Cristo receberam o Espírito Santo prometido – Deus presença que agora viveria neles e os levaria a serem testemunhas de Jesus em toda a terra.

“Nós os vemos se enchendo com o Espírito, enchendo-se com este combustível, que os levará pelo resto de sua jornada, e farão o que Ele lhes pediu para fazer, que é ir compartilhar o Evangelho com o mundo”, Downey disse sobre os discípulos no filme: “Quando a porta se abre, e eles finalmente descem as escadas, eles estão falando línguas que nem sabiam que podiam falar. Eles estão tão cheios de Deus, e eles então estamos prontos para professar sua fé. ”

“Eu realmente acho que foi significativo e impactante no final do filme. Onde agora [eles foram] movidos pelo Espírito Santo. Nós recapitulamos como cada um deles saiu para o mundo, mas lembramos ao público que eles eram apenas um punhado de crentes com os quais nossa fé começou. Agora somos mais de 2 bilhões de cristãos no mundo, e acho que é tão poderoso para nós porque está disponível para todos nós ”, disse ela sobre o Espírito Santo.

Downey teve uma carreira de sucesso em Hollywood, abrangendo desde seu papel em “Touched By an Angel” até a série recorde “The Bible” e o filme de sucesso “Son of God”. A atriz e cineasta revelou que nada disso faz sem a orientação do espírito de Deus.

“Não houve um projeto que Mark e eu começamos que não tenhamos orado antes de começar. E oramos ao Espírito Santo para nos guiar, para nos fortalecer, para nos ajudar a fazer as escolhas certas de elenco, para ajude-nos a fazer as escolhas certas de contratação, atrair pessoas excelentes e encontrá-las para nós “, disse ela.” Qualquer decisão em minha vida, grande ou pequena, nunca tomei sem orar primeiro. “

Em “Ressurreição”, a cena do Pentecostes apresenta efeitos especiais que ilustram o encontro divino descrito na Bíblia. Downey disse que não “experimentou pessoalmente os anéis de fogo”, mas essa experiência “realmente ressoou” com ela.

“Ainda não experimentei os anéis de fogo, mas às vezes me senti divinamente guiada”, ela testemunhou.

O novo filme apresenta parte do elenco original da série, “AD The Bible Continues.” E algumas das cenas incluíam imagens da biblioteca da MGM e da LightWorkers de material bíblico que foi usado no lugar das filmagens durante a pandemia.

“Vamos enfrentá-lo, tem sido o mais desafiador dos anos para todos de muitas maneiras, por causa do isolamento, por causa de como temos sido fechados em grupos muito pequenos e estamos desconectados de amigos e parentes; é um pouco como uma tumba para cada um de nós ”, Downey disse à CP sobre sua empolgação pelo filme ter uma mensagem para uma época como esta.

“Acho que, coletivamente, todos ansiamos por uma ressurreição de nossas vidas – que possamos voltar para nossas vidas, que possamos voltar para nossos entes queridos, que possamos voltar ao trabalho e à escola e todas as coisas que fomos cortados “, ela continuou.” Então, eu sinto que a história, além de todas as mensagens óbvias, e que é a história mais importante da nossa fé, também sinto que o simbolismo dentro do filme é perfeito para isso Tempo particular.”

Downey espera que as famílias criem novas memórias ao se reunirem em torno da televisão e transmitirem “Ressurreição” no fim de semana da Páscoa.

“Eu mesma tenho boas lembranças de me reunir em torno da TV na Páscoa quando eu era criança”, ela relembrou.

Ela se lembra de ter assistido “Os 10 Mandamentos” e “A Maior História Já Contada”.

“Estou realmente esperançosa talvez por assistir ‘Resurrection’ no Discovery + nesta temporada de Páscoa, que talvez seja o primeiro de uma tradição anual que as famílias começarão a fazer juntas”, disse ela.

“Embora todos nós apreciemos o coelhinho da Páscoa, e eu nunca disse não a um ovo de chocolate, não podemos esquecer qual é a verdadeira mensagem da Páscoa, e a importância e o quão central é para a nossa fé”, disse a Irlanda do Norte nativo sustentou. “Você poderia remover o Natal do Novo Testamento e ainda tem o Novo Testamento. Mas se você remover a Páscoa, ou a história da ressurreição, do Novo Testamento, não sei se teria o mesmo impacto . ”

“Este foi o milagre. Este foi o maior milagre, o milagre de mudança de vida de Jesus porque Jesus disse que ressuscitaria. Então, ao ressuscitar, Ele era o homem que disse ser, Ele era o Filho de Deus”, acrescentou ela.

Downey encerrou a entrevista com uma mensagem de incentivo a quem se sente sozinho nesta temporada.

“Um tema que ressoou em minha vida, embora às vezes me sentindo sozinha ou abandonada, sei que em meio a uma crise como essa, porque não podíamos ir à igreja, não podíamos nos reunir com nossos amigos, talvez amigos que muitas vezes nos apoiava e nos sustentava em tempos difíceis, para que houvesse uma sensação de solidão “, explicou ela.” Acho que gostaria apenas de lembrar a todos que você sabe que não estamos sozinhos. “

“Sempre me confortou muito com as pegadas de oração, aquela em que a pessoa grita e diz: ‘Senhor, quando mais precisei de ti, onde estavas? Só tem um par de pegadas na praia.’ E o Senhor disse: ‘Por que então eu estava carregando você?’ E eu gostaria apenas de oferecer algum conforto porque Ele está carregando todos nós ”, acrescentou Downey.

“Podemos não ver a sabedoria ou o plano aqui; só podemos ver com olhos humanos e experimentar por meio de nossa própria humanidade. Nós não sabemos. Mas Deus sabe, e só precisamos ser lembrados de confiar Nele, de colocar nossa confiança Nele ”.

A esposa e mãe de 60 anos disse que ela e seu marido, Burnett, continuarão a lançar conteúdo positivo sob seu banner LightWorkers.

“Os Trabalhadores da Luz continuaram a ter e a crescer uma presença social muito forte. Estamos comprometidos em inspirar, elevar, postar diariamente. Postamos as Escrituras; postamos vídeos edificantes. Vimos um crescimento tão grande no ano passado, e Acho que fala apenas da necessidade na vida das pessoas – que as pessoas estão cansadas da divisão, as pessoas estão cansadas das palavras odiosas e da retórica odiosa ”, disse ela.

“Eu acho que as pessoas estão, estão ansiando por conexão novamente, para serem lembradas de que temos mais em comum do que não, e para lembrar de ser gentis uns com os outros. Portanto, essa é outra coisa que continuamos a fazer na LightWorkers”, ela contínuo.

Downey e Burnett esperam que “Resurrection” siga o sucesso da minissérie “The Bible”, que lhes rendeu três indicações ao Emmy e atraiu mais de 100 milhões de espectadores no canal History.

Sua adaptação para o cinema “Filho de Deus” se tornou uma das maiores estréias de filmes baseados na fé de todos os tempos em 2014. Sua minissérie, “AD The Bible Continues”, seguiu o sucesso do filme, e agora “Resurrection” continuará o re bíblico -dizer.

Downey comemorou que o Discovery + transmitirá “Ressurreição”. Muitas empresas de streaming queriam os direitos de exibição do filme, Downey revelou, mas Discovery + era o lar certo.

“[Falando] de entretenimento saudável … Discovery + é uma nova plataforma, mas é totalmente adequada para famílias. Tem muito conteúdo excelente apropriado para você e sua família. Achamos que era importante saber se nós estamos pedindo às pessoas que entrem e assistam a este filme ”, concluiu Downey.

“Por menos de US $ 5, você pode ingressar no Discovery +, obter uma tonelada de outros conteúdos excelentes e ver este filme que esperamos abençoe o público”, acrescentou Downey. “Esperamos que ele o abençoe. E esperamos que seja apenas um ótimo complemento para a época da Páscoa em sua casa. ”

fonte https://www.christianpost.com/news/roma-downey-resurrection-easter-film-captures-holy-spirit.html


Divulgue esta materia em sua rede social
Anúncios
Anúncios