“Jesus pode curar porque já pagou o preço na cruz”, diz jovem curada de paralisia

Divulgue esta materia em sua rede social

Miriam Evans pensava que Deus não ouvia suas orações por causa de seus pecados. Depois de receber um milagre, ela também aprendeu a desfrutar do perdão do Senhor.

Aos 20 anos, Miriam teve um distúrbio neurológico que deixou o lado esquerdo de seu rosto completamente paralisado

“E você sabe como é ter 20 anos, a imagem realmente importa”, disse ela ao canal

Supernatural Stories, no YouTube.

Por causa de sua aparência devido a sequela, Miriam não queria conhecer novas pessoas. Ela se sentia constrangida e com vergonha de interagir com os outros.

Miriam contou que dentre os muitos desafios durante esse período, também teve que aprender uma nova forma de se alimentar.

Segundo ela, quando tentava beber qualquer tipo de líquido, ele escorria pela lateral de seu rosto.

“Eu estava com medo. Não sabia o que estava acontecendo. Fiz uma ressonância magnética no hospital e alguns diziam que talvez eu estivesse tendo os primeiros sinais de um derrame e que poderia ser um possível aneurisma no futuro”, compartilhou ela.

Devido ao que ouvia, ela começou a tomar remédios controlados para lidar com a ansiedade.

Visão distorcida de Deus

Miriam contou que estava começando a conhecer Jesus através de um grupo de cristãos e foi à igreja. No local, os líderes disseram: “Quer saber? Vamos orar por você. Acreditamos na cura sobrenatural. Acreditamos que Jesus pode curar você desse distúrbio neurológico”, disse ela.

“Me lembro do pastor dizendo: ‘Se alguém aqui precisa de cura, venha para a frente’. Eu estava com muito medo de ir até a frente. Honestamente, naquela época, eu nem sabia se Jesus gostava de mim, muito menos me amava o suficiente para me ajudar, então apenas sentei no meu lugar”, acrescentou ela.

Os líderes se reuniram e oraram por ela e a ungiram com óleo. “O único pensamento que tive em mente foi: ‘Essas pessoas não sabem quanto pecado há em minha vida. Essas pessoas não sabem o que fiz ou o que passei. Eu nem acho que Deus gosta de mim. Nem tenho certeza se Ele vai me curar’”, afirmou ela.

“Às vezes, quando as pessoas nos dizem o que Jesus pode fazer por nós, pensamos que já fomos longe demais. Achamos que erramos demais e que Ele não pode nos ajudar. Mas, não importa o que você tenha feito, não importa o quão difícil tenha sido ou que tipo de doença você esteja enfrentando, Jesus pode te curar”, acrescentou.

Recebendo o milagre

Depois de receber a oração, Miriam contou que não notou nenhuma diferença em seu corpo.

No entanto, alguns dias depois, ela acordou e percebeu que, quando foi escovar os dentes, a água não escorria de sua boca.

A jovem havia recuperado a força nos músculos do rosto. Com o passar dos dias, Deus a curou completamente:

“Eu não tinha mais a paralisia que estava sentindo. A oração realmente funcionou”, disse Miriam.

E continuou: “Por isso estou compartilhando essa história com você, porque quero que saiba que o preço que Jesus pagou na cruz é suficiente para você. É suficiente para mim”.

Ela concluiu profetizando o poder de Deus para curar pessoas enfermas: “Se você está assistindo esta história e seu corpo está doente de alguma forma, pode ser um resfriado, pode ser câncer ou pode ser paralisia. É fácil para Jesus curar você porque Ele já pagou o preço na cruz há mais de 2.000 anos”.

fonte https://guiame.com.br/gospel/testemunhos/jesus-pode-curar-porque-ja-pagou-o-preco-na-cruz-diz-jovem-curada-de-paralisia.html

 


Divulgue esta materia em sua rede social
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário