Jovem que viralizou adorando com tubo de oxigênio supera câncer: “Sou um milagre”

Divulgue esta materia em sua rede social

A cristã Jaqueline Silva, de 30 anos, viralizou nas redes sociais ao adorar através da dança portando um tubo de oxigênio.

Mesmo enfrentando problemas de saúde, a jovem não parou de louvar a Deus com o grupo de dança que faz parte, chamado “Filhas da Promessa”.

Devido a um nódulo no pulmão, Jaqueline precisou de ajuda do oxigênio para respirar. “Já fui entubada por quatro vezes, já fiz cinco cirurgias e tive duas paradas cardíacas e várias vezes na UTI”, contou ela, no Instagram.

Tumor maligno no cérebro

Até que certo dia, Jaqueline desmaiou e foi levada ao hospital. Através de exames, os médicos descobriram um tumor maligno no cérebro.

Diagnosticada com Neoplasia Maligna do Encéfalo, a jovem precisou passar por uma cirurgia para retirar o tumor. Jaqueline teve fé que Deus poderia lhe dar livramento.

“Passou mil e uma coisas na minha cabeça. Pensei: ‘Vão raspar meu cabelo. Senhor, cuida de mim, me traz de volta com vida’”, lembrou ela, em postagem no Instagram.

Após 16 dias internada no hospital em Sorocaba (SP), Jaqueline entrou na sala de cirurgia no início de agosto deste ano.

A equipe médica comunicou a família que ela poderia ficar com sequelas após o procedimento delicado.

“Entrou três médico na sala, que eu e minhas duas irmãs estavam, e falaram que eu poderia ficar com a mão torta, não reconhecer ninguém nos primeiros dias e ficar com um lado do corpo torto”, disse Jaqueline.

“Eu falei: ‘Deus, eu confio em ti. Assim como foi com Moisés, se comigo também, se o Senhor não for comigo, não irei”.

Mudança no diagnóstico

A cirurgia foi um sucesso e revelou um milagre: os médicos diagnosticaram que o tumor era benigno.

Ao acordar, Jaqueline surpreendeu a equipe médica não apresentando nenhuma sequela. “Assim que sai do centro cirúrgico, eu já reconheci minha irmã mais velha e todos que foram me ver”, relatou.

“Fiquei quase três dias na UTI com dreno e hoje estou aqui para te dizer que eu sirvo um Deus de milagre. Sou um milagre de Deus, Ele me deu a chance de viver mais um pouco”, declarou.

Nódulo desapareceu

Com uma corrente de oração intercedendo por sua vida, Jaqueline ainda viveu mais uma experiência sobrenatural. O nódulo que havia em seu pulmão desapareceu milagrosamente.

Hoje, a adoradora está se recuperando da cirurgia, fazendo repouso em casa. Ela ainda utiliza o tubo de oxigênio em algumas situações, devido a asma. Mas acredita que a cada dia tem vivido um milagre.

“Deus nunca me desamparou em momento algum. Ele esteve comigo o tempo todo. Mesmo sabendo que poderia acontecer alguma coisa comigo, eu preferi confiar em Deus”, ressaltou a cristã.

Jaqueline diz que continuará fazendo o que mais ama: adorar ao Senhor. “Quando danço, esqueço das dificuldades. Esqueço das dores e tristezas. Me desprendo da terra e sinto meu corpo voar, sinto um fogo do Espírito Santo que invade e queima minha alma”, descreveu.

E completou: “A cada vez que ministro, vejo a misericórdia de Deus em me escolher para ser o que ele que eu seja, mesmo me sentindo incapaz”.

fonte https://guiame.com.br/gospel/testemunhos/jovem-que-viralizou-adorando-com-tubo-de-oxigenio-supera-cancer-sou-um-milagre.html

 


Divulgue esta materia em sua rede social
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário