Mais de 200 pessoas se entregam a Jesus na Holanda: “Eles querem algo real”

Divulgue esta materia em sua rede social

No último fim de semana, o ministério “The River Amsterdam” realizou a conferência “Assen Ablaze”, que faz parte de uma série de eventos cristãos na Holanda.

O objetivo é edificar a igreja local e capacitá-la para compartilhar o Evangelho. Durante as atividades, mais de 200 pessoas aceitaram Jesus.

Geraldine Costello, uma cristã natural de Drenthe, testemunhou o cumprimento de suas orações por avivamento no local. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou:

“Minha edição favorita na Holanda. Ainda não consigo encontrar as palavras certas, estou tão impressionada com o que Deus fez este fim de semana inteiro. Drenthe nunca mais será a mesma. Vamos de glória em glória. O melhor está por vir”.

Geraldine contou que a frequência à igreja sempre foi elevada em Drenthe e muitas pessoas têm o conhecimento sobre a Palavra. No entanto, a maioria nunca teve um encontro pessoal com Deus.

“Deus está realmente fazendo um grande milagre. Havia uma enorme fome de Deus, especialmente entre os jovens. Você pode ver que agora eles estão procurando muito por isso. As pessoas querem a coisa real agora”, disse ela à Revive.

Sedentos por Deus

Segundo a Revive, a equipe do The River e da igreja local também perceberam essa fome espiritual durante evangelismos nas ruas.

“Em uma hora e meia, 160 pessoas já entregaram o coração a Jesus, incluindo muitos jovens”, contou Geraldine.

Ela informou que teve a oportunidade de pregar o Evangelho para alguns jovens durante a ação evangelística e eles se renderam ao Senhor.

“Você vê que tem um grupo grande de jovens sedentos, mas eles não sabem onde procurar. Eles simplesmente não sabem”, explicou ela.

Através de suas experiências nas ruas, Geraldine tomou consciência da importância da evangelização. Ela relatou que, em alguns casos, as pessoas nunca tinham ouvido que Deus as ama.

“É tão necessário sair às ruas para dizer às pessoas que Deus as ama. Eles simplesmente não sabem”, enfatizou ela.

Salvações

O ministério River Amsterdam compartilhou em seu perfil no Instagram sobre o evangelismo de rua que ocorreu no último sábado (14). Na ocasião, eles testemunharam: “Vimos 210 pessoas fazerem a escolha por Jesus nas ruas”.

O pastor Benjamin Kroeske, que também esteve na conferência, compartilhou em seu Instagram:

“Havia tanta fome na sala. Preguei sobre a urgência do tempo em que estamos vivendo. Devemos viver prontos para a vinda de Cristo e ganhar almas”.

Segundo ele, 21 pessoas se apresentaram para entregar suas vidas a Jesus e muitas outras se comprometeram a ser “trabalhadores na colheita nestes últimos dias”. O pastor concluiu agradecendo as igrejas e ministérios parceiros.

FONTE https://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/mais-de-200-pessoas-se-entregam-jesus-na-holanda-eles-querem-algo-real.html

 

 


Divulgue esta materia em sua rede social
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário