‘Muitos muçulmanos estão sonhando com Jesus’, diz missionária em grupo radical

Divulgue esta materia em sua rede social

Fulani, Fulbe ou Fulas são diferentes nomes usados como referência ao mesmo povo étnico que vive na África, conhecido entre outras coisas pelo radicalismo religioso. A sua maioria é formada por muçulmanos, os quais estariam, também, tendo sonhos com Jesus Cristo.

 

Os relatos são da missionária inglesa Kerry Stillman, autora do livro Sangue, Suor e Jesus (título em traduzido para o português), onde descreve a sua experiência como membro de uma equipe multinacional (e não-denominacional) de saúde que oferece cuidados ao povo Fulani em um hospital localizado no norte de Camarões.

Apesar dos relatos frequentes praticados pelos fulanis aos cristãos, a missionária disse que a Palavra de Deus tem alcançado esse povo através do testemunho dos seguidores de Cristo, precisamente através das ações humanitárias.

Durante os atendimentos hospitalares, por exemplo, os missionários aproveitam a oportunidade para oferecer orações em favor dos doentes, algo que já tem impactado a vida dos locais.

 

“Este ato de simplesmente se oferecer para orar por uma pessoa doente levou muitas vezes a conversas mais profundas e abriu a porta para que perguntas de fé fossem feitas”, contou Kerry, segundo o God Reports.

O impacto dos sonhos
Mas, segundo a missionária, uma das coisas que mais tem impactado o povo Fulani são os sonhos com Jesus Cristo, um fenômeno que também vem sendo observado por outros missionários, de diferentes partes do mundo, mas com foco nos muçulmanos.

“Tem sido a nossa experiência ao longo dos anos o fato de muitos muçulmanos terem sonhos conhecendo um homem brilhante. Muitas vezes, eles podem ver suas características faciais e sua presença e palavras trazem conforto, paz, força e vida; A conclusão da maioria é que este é Jesus Cristo”, escreveu a missionária.

fonte https://noticias.gospelmais.com.br/muitos-muculmanos-sonhos-com-jesus-missionaria-165571.html

 


Divulgue esta materia em sua rede social
Anúncios
Anúncios