Missionários holandeses evangelizam em SP e testemunham salvações e curas: “Deus faz”

Divulgue esta materia em sua rede social

Nas duas últimas semanas, missionários holandeses anunciaram a esperança do Evangelho na periferia de Cotia (SP).

Com uma equipe de 20 pessoas, o Ministério Johan Toet promoveu ações sociais e cultos ao ar livre para a comunidade do início de novembro até esta semana, de acordo com o Revive.

A missão atraiu o público até o evento com doação de cestas básicas, uma motocicleta e até um carro. A estratégia evangelística, usada em diversas partes do mundo pelo ministério, reuniu 5 mil pessoas em apenas um dia.

O culto contou com louvores nos ritmos samba e rap. Logo depois, os moradores ouviram a pregação do evangelista Johan Toet, que contou a história da mulher samaritana que bebeu da água da viva ao encontrar Jesus no poço.

“Se você invocar a Deus em seus problemas, Ele será capaz de se livrar de suas amarras!”, pregou Johan.

“Jesus me curou em um segundo”

Muitos foram tocados pela Palavra de Deus e atenderam ao apelo, entregando suas vidas a Cristo. Batismos com o Espírito Santo, milagres e curas também foram testemunhados.

Uma mulher foi curada da catarata e voltou a ver perfeitamente após receber oração.

“Eu posso ver claramente novamente! Vejo todas as cores claramente. Posso ver longe e ver de perto”, exclamou ela, enquanto pulava de alegria e louvava a Deus.

Outras duas pessoas com deficiência visual também tiveram a visão restaurada, milagrosamente.

Já uma mulher que chegou ao evento mancando e tinha dificuldades de se movimentar, foi curada pelo Senhor.

Ela testemunhou: “Durante anos vivi com dores terríveis. Os medicamentos não ajudaram. Nem o quiroprático. Mas Jesus me curou em um segundo”.

O missionário Johan ressaltou que há pessoas sedentas pelo Evangelho. “Elas estão quebradas, vivem na escuridão, têm fome, são viciadas em álcool ou drogas, pessoas que têm problemas físicos. Em suma, pessoas que estão realmente necessitadas”, afirmou, ao Revive.

Agora, os novos convertidos serão discipulados e acompanhados por igrejas locais, parceiras do ministério.

“Deus é um Deus vivo e Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Ele realmente faz o que diz. E ele quer usar todos nós”, declarou a missão.

O Ministério Johan Toet tem viajado a periferias por todo o mundo para levar a mensagem de Salvação.

fonte https://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/missionarios-holandeses-evangelizam-em-sp-e-testemunham-salvacoes-e-curas-deus-faz.html

 


Divulgue esta materia em sua rede social
Anúncios
Anúncios