Golpista se converte e se torna evangelista: “Deus mostrou meu erro”

Divulgue esta materia em sua rede social

Giorgio, de 23 anos, cresceu na Holanda e não gostava de trabalhar. À medida que convivia com pessoas que não eram um bom exemplo, ele começou a seguir o mesmo caminho.

“Enganamos as pessoas e ganhamos muito bem. Não havia razão imediata para parar”, disse ele à Revive.

Porém, apesar de estar envolvido com essa prática, Giorgio afirmou que não sabia enganar as pessoas e se sentia confuso sobre isso. Depois de uma experiência, Deus mostrou o seu plano para ele e sua vida mudou completamente.

“Lembro de uma vez em que estávamos enganando alguém. A mulher que abordamos compartilhou uma história pessoal, e achei isso muito ruim na época. O resto de nós riu disso, mas realmente me tocou. Meu coração ficou partido por ela. Então percebi que era diferente dos outros nesse aspecto. Finalmente, Deus me mostrou o quanto eu estava errado”, relembrou ele.

Giorgio buscou novas amizades pois reconheceu que não pertencia àquele lugar. Ele contou que sentia um vazio em seu coração e sabia que não poderia preenchê-lo com coisas do mundo.

“Eu sabia que não estava feliz, mas também percebi que não conseguia encontrar minha felicidade no dinheiro e em outras pessoas”, disse ele.

“Eu acho que muitas pessoas no mundo têm isso. Eles não sabem o que é, então tentam preenchê-lo com álcool e drogas, por exemplo. Eles vão procurar amor, mas só Deus pode preencher esse vazio”, acrescentou.

Conhecendo o Evangelho

Giorgio ainda não sabia o que poderia preencher seu coração. Segundo a Revive, tempo depois, ele entrou em contato com cristãos e afirmou que viu a “bondade de Deus naquelas pessoas”.

Giorgio percebeu que o que eles tinham era diferente: “Acredito que Deus sabia onde estava meu pensamento naquele momento e que essa seria minha abertura para aceitar Jesus”.

Nesse período, Giorgio abriu uma Bíblia pela primeira vez e teve a revelação de Deus sobre a sua identidade.

“Desde o momento em que abri minha Bíblia, percebi que o Senhor começou a falar comigo. Não através de palavras, mas através de uma convicção de que eu realmente tinha que mudar”, testemunhou ele.

E continuou: “Agora eu sei que era o Espírito Santo, mas naquele momento eu não tinha ideia. Mas, apesar disso, decidi obedecer”

Ministério

Giorgio foi batizado em setembro de 2022. No entanto, ele confessou que ainda estava muito preso à sua antiga vida. Mas isso o motivou a orar, se arrepender e buscar mais a Deus.

“Me arrependi quando comecei a buscar ativamente a Deus, e então Ele me deu a mudança que eu tanto desejava”, declarou ele.

Durante um evento de avivamento em Amsterdã, Giorgio testemunhou que as coisas mudaram:

“Lá recebi a unção para viver como evangelista e a partir daquele momento percebi realmente que Deus literalmente caminhava comigo. Quando Jesus vê você se entregando a Ele, Ele revela um certo plano para você. Então, o Senhor vai quebrar as coisas que precisam ser quebradas”.

Giorgio, que zombava dos cristãos, está convertido há dois anos: “Agora as pessoas ao meu redor pensam que sou louco. Eu entendo por que elas pensam isso, porque eu também pensava assim. Esse também é um dos pontos fortes quando faço evangelismo. Posso simpatizar muito bem com os não-crentes”.

O foco do ministério de Giorgio são os jovens, porque eles escutam seu testemunho e sentem empatia por ele.

“Percebo que Deus me deu muitas pessoas que me ajudam a realizar seu plano em minha vida. Ele está trabalhando muito comigo para me levar ao ponto em que posso ser completamente quem preciso ser”, concluiu ele.

fonte https://guiame.com.br/gospel/testemunhos/golpista-se-converte-e-se-torna-evangelista-deus-mostrou-meu-erro.html

 


Divulgue esta materia em sua rede social
Anúncios
Anúncios