Esta é a responsabilidade de todo cristão

Divulgue esta materia em sua rede social

Na primeira quarta-feira (3) do ano, o Bispo Renato Cardoso destacou sobre a necessidade de todos os cristãos serem testemunhas do Senhor Jesus e falarem DEle a toda criatura.

O que diz a Palavra de Deus:
“Deixou, pois, a mulher o seu cântaro, e foi à cidade, e disse àqueles homens: Vinde, vede um homem que me disse tudo quanto tenho feito. Porventura não é este o Cristo? Saíram, pois, da cidade, e foram ter com ele.” João 4.28-30

Entenda:
Em João 4, Jesus se revelou à mulher samaritana como o Messias, e ela creu de tal forma que largou tudo para falar sobre Ele.

Aquela mulher era muito conhecida na cidade e de forma estratégica Jesus foi até ela, para que toda a cidade O conhecesse, por meio do seu testemunho.

“Assim Jesus falou com toda a cidade, para que todos eles tivessem oportunidade de Salvação”, explicou.

O que analisar:
É natural que, ao chegar até Jesus, você esteja buscando solução para seus problemas, porém, não se deve procurá-LO apenas por isso, é necessário crescer, amadurecer e se desenvolver na fé.

Ou seja, parar de viver apenas em função dos seus problemas, pois eles sempre vão existir.

“Se você estiver preocupado em trazer almas para o Reino de Deus, quando você olhar para os seus problemas eles já estarão resolvidos”, destacou o Bispo.

fonte https://www.universal.org/noticias/post/esta-e-a-responsabilidade-de-todo-cristao/

 


Divulgue esta materia em sua rede social
Anúncios
Anúncios