O que te impede de receber o agir de Deus?

Divulgue esta materia em sua rede social

Em Sua Palavra, o Senhor Jesus nos ensina a orar em secreto, para que, então, possamos ser honrados em público por Ele. Assim, aqueles que têm o seu coração entregue à Sua Vontade são atendidos e respondidos pelo Altíssimo.

Deus, por ser onipresente, está em todos os lugares, porém, somente aqueles que estão unidos ao Seu Espírito, isto é, com os Seus pensamentos, e O invocam, recebem a Sua ajuda imediata.

O que você precisa saber:
Embora muitos julguem estar conectados ao Altíssimo, nem todos têm recebido benefícios do agir de Deus. E por que isso acontece? A Palavra de Deus esclarece:

“Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai Celestial vos perdoará a vós; Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.” (Mateus 6.14-15)

Isso significa dizer que, ainda que muitos mantenham hábitos religiosos ou propósitos de fé, quando mantemos ressentimentos, mágoas ou desgostos contra alguém, infelizmente, nossas orações não surtem efeito. Com isso, entenda: para receber a bênção de Deus, antes, é preciso fazer a sua parte conforme a Sua Palavra ordena; e se você quer ser perdoado, deve perdoar primeiro.

Saiba como perdoar:
A mágoa é uma maldição, e para se tornar uma pessoa bendita e cheia do Espírito de Deus, o perdão é o único caminho. Por isso, se você carrega uma mágoa em seu coração e não sabe como se ver livre dela, faça isso:

1 – Reconheça aquilo que há em seu coração. Seja sincero consigo mesmo e avalie se existe algum ressentimento que tem lhe impedido de alcançar a Deus.

2 – Decida perdoar. O coração se opõe ao perdão e não temos controle sobre ele, por isso, use a fé inteligente e perdoe com a razão.

3 – Ore por aqueles que lhe machucaram ou ofenderam. Essa atitude de fé e obediência te fará livre, e Deus estará pronto para lhe responder!

fonte https://www.universal.org/noticias/post/o-que-te-impede-de-receber-o-agir-de-deus/

 


Divulgue esta materia em sua rede social
Anúncios
Anúncios