Ex-viciado desiste de suicídio após ter visão do Céu: “Jesus é real”

Divulgue esta materia em sua rede social

O ex-viciado Christiaan Visser decidiu cometer suicício para tentar superar uma traição. Após ter uma experiência sobrenatural onde viu o Céu, ele mudou de ideia e contou seu testemunho.

“Quem me conhece sabe que vivi uma vida bastante intensa e rebelde. Quando eu tinha quatorze anos já usava maconha e tudo que encontrava. No dia 23 de outubro de 2014, decidi que esta vida não fazia parte de quem eu era. Então, minha luta começou”, disse ele, em postagem no Facebook.

Christiaan passou dois anos em diversas clínicas tentando tratar seu vício. No entanto, ainda vivia nas ruas com outros usuários de drogas.

“Eu usava drogas há tantos anos que tinha esquecido como funcionam as emoções e assim que algo negativo acontecia eu não queria sentir aquela dor”, contou ele.

Após ser expulso de uma casa de recuperação cristã por não cooperar com o tratamento, ele disse:

“Isso não pode continuar. Decidi ler a Bíblia e ouvir pregações. Em duas semanas, consegui realmente escolher uma vida limpa e fiquei muito orgulhoso disso”.

No entanto, um mês depois, Christiaan descobriu uma traição de sua noiva e ficou arrasado.

“Eu estava exausto de lutar contra meus vícios e quando finalmente consegui, recebi o golpe final. Eu não consegui lidar com isso. Doeu muito. Meu coração literalmente se partiu”, relatou ele.

Visão do Céu

Enquanto ainda tentava lidar com o fim de seu relacionamento, Christiaan entrou em desespero e afirmou não querer mais viver.

Ele passou a questionar a Deus, até que um dia, o Senhor lhe respondeu de maneira sobrenatural.

“Não tenho ideia de como Deus fez isso, mas meu corpo estava caído na escada da minha casa e de um momento para o outro me vi em uma sala gigantesca”, contou Christiaan.

“Nesta grande sala havia uma luz ultra brilhante como um diamante e estava em todos os lugares ao mesmo tempo. Era incrivelmente lindo, você poderia simplesmente olhar para ela sem doer. Essa luz não existe aqui na terra, não pode ser comparada com nada”, acrescentou.

E continuou: “Senti uma explosão gigantesca de paz, serenidade e amor indescritível. Era tão forte que você sentia que não conseguiria lidar com isso, mas ao mesmo tempo conseguia. Eu não consigo descrever. Assim é o amor de Deus”.

Christiaan contou que a primeira coisa que ouviu de Deus foi: “‘Não tenha medo’. Depois disso, a voz começou a explicar que eu estava exatamente onde precisava estar. Ele estava esperando por esse momento. A voz era como se fosse alguém que você conhece, mas com quem não fala há anos. Era muito familiar”.

‘Era Jesus

Através dessa visão, Christiaan refletiu sobre sua vida e todos os acontecimentos que o levaram até aquele momento. A partir disso, ele nunca mais foi o mesmo.

“Deus criou a oportunidade de mostrar que seu amor é inúmeras vezes maior que o amor entre as pessoas. Ganhei um novo coração”, disse ele.

“Deus esteve comigo em cada passo do caminho. Vi que havia anjos conosco o tempo todo para nos auxiliar e que cada movimento que fazíamos vinha literalmente do Senhor”, acrescentou.

“De repente, uma pessoa saiu daquela fonte de luz e me ofereceu a mão. Eu não conseguia ver seu rosto porque a luz que vinha dele era muito forte. Era visível em todo o Céu e em todo lugar. Vi que Ele tinha um buraco na mão. Então, soube imediatamente que era Jesus. Então, Cristo me puxou, me deu um abraço e disse que eu era muito importante para Ele e que Ele sempre me amou”, testemunhou Christiaan.

Desde então, Christiaan aceitou Cristo e construiu um relacionamento com Deus.

“Deus existe, Jesus vive, o Céu e o inferno são os dois únicos destinos finais depois desta vida. Escolha Jesus. Cristo é a verdade, Ele é o único caminho para a vida eterna”, concluiu Christiaan.

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

FONTE https://guiame.com.br/gospel/testemunhos/ex-viciado-desiste-de-suicidio-apos-ter-visao-do-ceu-jesus-e-real.html

 


Divulgue esta materia em sua rede social
Anúncios
Anúncios