Casal constrói trailers para missionários após profecia: “Deus quer isso”

Divulgue esta materia em sua rede social

Peter e Irene abandonaram seus empregos para seguir a direção do Espírito Santo na Holanda. O casal criou o ministério “Maranatha Travel”, onde constroem trailers para missionários que estão no campo ao redor do mundo

Peter trabalhava com tecnologia na área de eletricista e Irene era supervisora ​​ambulatorial. Pela fé, eles alugaram um prédio comercial e começaram a construir trailers destinados ao trabalho evangelístico.

Peter, de 41 anos, e Irene, de 38, estão casados ​​há 16 anos e têm três filhos juntos: “Nós dois viemos de famílias cristãs, mas quando pessoas da nossa igreja anterior que haviam passado por treinamento de discipulado nos explicaram o Evangelho novamente, pensamos: ‘Então deveríamos ser batizados’”, contou Peter à Revive.

E continuou: “Nossas vidas começaram a mudar um pouco a partir daquele momento. Passamos de assistir Netflix todas as noites para ler a Bíblia todas as noites. Foi uma mudança muito grande”.

Peter disse que recebeu a orientação de Deus de realizar o projeto: “Eu realmente sinto que Deus quer isso”. No entanto, Irene não acreditou na ideia, e explicou: “Às vezes, ele tem ideias muito boas, mas no final das contas elas acabam não sendo tão realistas com uma família com três filhos”.

Missão

Um dia, Irene sonhou que eles precisavam ir para a Áustria, mas não tinham o carro nem o equipamento adequado na época. Então, ela começou a orar.

”A resposta que recebi foi que tínhamos que ir com o trailer, mas não tínhamos. Então Deus disse: ‘Pegue o primeiro que você encontrar no mercado'”, relembrou ela.

Depois de orarem, o casal afirmou que deveriam obedecer a direção de Deus e compraram um trailer.

“Foi aí que a nossa aventura realmente começou. Não temos mais aquele trailer, mas foi isso que despertou nosso amor pelos missionários”, disse Irene.

Durante a primeira viagem da família, Peter saiu para caminhar e observou outros trailers que também estavam no local. Nesse momento, ele contou: “Deus falou muito claramente: ‘Esta é a sua missão’”.

Realização

Depois de um tempo de oração, Peter teve a ideia de alugar um armazém. O casal tinha apenas o sonho de cumprir a orientação do Senhor e passaram por muitos desafios no processo.

Mas, em todas as fases deste processo, Peter e Irene buscaram a Deus. Eles oraram em casa e na igreja local, e o Senhor lhes respondeu.

Tanto Peter como Irene tinham não estavam mais trabalhando e se perguntavam de onde obteriam rendimentos. Com um trailer concluído e um segundo em construção, eles pensaram em vender ou alugar os veículos. Porém, Deus disse “não”.

”Então todo o plano de negócios desapareceu. Depois disso, decidimos: ‘Vamos emprestá-los para pessoas que vão evangelizar’”, disse Peter.

Segundo ele, o primeiro veículo foi usado para um evangelismo na cidade de Amsterdã.

”Nem sempre somos compreendidos. Às vezes penso se ainda existem formas humanas de gerar renda. Ao mesmo tempo, também tenho a experiência de que Deus simplesmente deixou isso vago na minha cabeça. Eu simplesmente me sinto em paz e sinto que tudo vai ficar bem”, explicou Peter.

“Às vezes é uma espera muito longa. Nem sempre eu tenho uma fé tão forte. Tive vontade de parar, mas continuei. A graça de Deus é que Peter tem fé e me ajuda a superar isso e o mesmo acontece ao contrário. Então nos revezamos”, disse Irene.

“E continuamos a falar a verdade de Deus, mesmo que às vezes isso seja contra os nossos sentimentos. O Senhor sempre mostrou em sua Palavra que Ele não decepcionará ninguém que continue a buscá-lo. A Bíblia inteira está repleta de provisões de Deus”, acrescentou.

Provisão

O casal testemunhou que Deus tem direcionado pessoas vocacionadas até eles, muitos têm sonhos e visões sobre trailers de evangelização e os procuram para executar seus projetos.

”Todas essas coisas são muito encorajadoras. E o fato de essas pessoas já terem passado por nós, antes mesmo de termos anunciado, é muito especial”, disseram eles.

“Estamos orando para que possamos receber dinheiro para pagar um terceiro trailer. Deus disse que devemos construir três trailers do mesmo tipo antes do final do ano. Esperamos ter cerca de vinte deles prontos para as próximas férias de verão, para que as pessoas possam sair por um longo ou curto período de tempo. Queremos apenas ajudar as pessoas de forma prática, mas também equipá-las”, acrescentaram.

Peter e Irene contam seu testemunho para as pessoas com o objetivo de inspirar famílias a evangelizar. Eles esperam atrair mais trabalhadores para a missão, mas também encorajar as pessoas a apoiar financeiramente o projeto.

fopnte https://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/casal-constroi-trailers-para-missionarios-apos-profecia-deus-quer-isso.html

 


Divulgue esta materia em sua rede social
Anúncios
Anúncios