‘Este reavivamento não vai acabar aqui’: Milhares ouvem o Evangelho em Eagle Pass

Divulgue esta materia em sua rede social

EAGLE PASS, TX – Em uma cidade que está cansada dos holofotes nacionais sobre suas questões fronteiriças, milhares de pessoas compareceram ao Anfiteatro do Condado de Maverick na noite de quarta-feira para ouvir o evangelista Franklin Graham pregar as Boas Novas.

Pastores de toda a cidade têm trabalhado com a equipe do God Loves You Frontera Tour de Graham por meses, preparando líderes leigos para acompanhar e discipular aqueles que tomam decisões por Cristo.

O pastor Brian Sisneros disse à CBN News: “Acredito que este é o ímpeto para um grande mover de Deus. Tenho visto pastores e líderes de igrejas que talvez não se falem há anos se reunirem, sentarem-se à mesa, jantarem, terem café da manhã e com um coração, uma mente e um propósito.”

O fazendeiro RJ Martinez disse acreditar que Deus está fazendo uma obra sobrenatural em Eagle Pass e espera que ela se multiplique. “Deus está realizando um grande avivamento na minha comunidade e em outras cidades fronteiriças, e sinto, acredito e tenho fé que esse avivamento não vai acabar aqui”, disse ele à CBN News.

Anahi Martinez, estudante do ensino médio, planeja frequentar a faculdade bíblica após a formatura e ingressar no ministério. Ela disse que está procurando unidade entre os crentes em sua cidade.

“Quero que as pessoas aqui vejam quem é Jesus. Quero que saibam que Jesus Cristo é Senhor e Salvador”, disse ela à CBN News. “Mas eu também quero trazer avivamento para a igreja e quero trazer todas as igrejas, igrejas físicas aqui em Eagle Pass (juntas), porque devemos ser um”.

Graham diz que o Senhor colocou um fardo em seu coração pelas cidades dos EUA na fronteira sul. Sua turnê God Loves You Frontera começou em 24 de fevereiro em Brownsville e terminou em 9 de março em Chula Vista, Califórnia.

O passeio bilíngue inclui músicas dos líderes de louvor Taya e Marcos Witt. Graham planejou originalmente realizar o evento Eagle Pass em Shelby Park, no Rio Grande, para que aqueles que não pudessem atravessar também pudessem ouvir a mensagem do Evangelho através de alto-falantes. Esse plano terminou, no entanto, quando o parque se tornou uma área disputada entre os governos federal e estadual do Texas.

Graham enfatizou que a viagem e a mensagem do Evangelho são para todos. “Independentemente de serem dos Estados Unidos, do México ou de algum outro país, o Evangelho é para todas as pessoas”, disse ele.

A Associação Evangelística Billy Graham (BGEA) disse à CBN News que mais de 20.000 pessoas compareceram às primeiras quatro paradas da turnê e mais de 2.400 responderam ao Evangelho. Graham falará em Del Rio, Texas, na noite de quinta-feira.

fonte https://www2.cbn.com/news/us/revival-not-just-going-end-here-thousands-hear-gospel-eagle-pass

 


Divulgue esta materia em sua rede social
Anúncios
Anúncios