Se encontra perdido? Esta mensagem é para você!

Divulgue esta materia em sua rede social

Hoje, esta mensagem é dedicada especialmente a você que se encontra perdido(a), como ovelhas desgarradas de seu rebanho. Talvez, um dia, você esteve “quente” em sua fé; suas orações eram fervorosas, o seu coração puro e o seu propósito firme, no entanto, por algum motivo, você se esfriou e deixou o seu primeiro amor.

Mas, antes de sentir-se culpado(a), saiba que muitos vivem ou já vivenciaram esse momento de fragilidade, e há tempo de voltar! Um exemplo disso é o salmista, cujo o nome se manteve em discrição pelas Escrituras Sagradas, que, mesmo perdido, não se esqueceu dos preceitos do Senhor e teve o seu clamor respondido por Ele. Veja:

“Desgarrei-me como a ovelha perdida; busca o teu servo, pois não me esqueci dos Teus Mandamentos.” (Salmos 119.176)

Mas quem não o deixou esquecer dos mandamentos do Altíssimo? Simples: O Espírito Santo!

O que você precisa saber:
O Espírito do Senhor veio para nos guiar a toda verdade e nos direcionar à Salvação Eterna (João 16.13). Ele é aquela Palavra persistente em seus pensamentos, aquela voz perseverante sobre a sua consciência, que lhe convence dos seus erros e lhe conduz ao arrependimento. Contudo, embora a ação do Espírito Santo seja contínua, nós, seres humanos, é quem optamos pela decisão final de voltar para os braços do Pai. Somos livres para escolher o caminho que desejamos seguir.

Por isso, se você tem sido incomodado(a) pelo chamado insistente do Altíssimo para retornar à Sua presença, não O ignore. Decida voltar enquanto há tempo e desfrute do deleite do primeiro amor:

“Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.” (Apocalipse 2.5)

FONTE https://www.universal.org/noticias/post/se-encontra-perdido-esta-mensagem-e-para-voce/

 


Divulgue esta materia em sua rede social
Anúncios
Anúncios