Ministério “Deus Atrás das Grades”: um satanista e uma pessoa com pensamentos suicidas, entre as centenas de pessoas redimidas graças ao “poder de Jesus”

Divulgue esta materia em sua rede social

O Ministério Deus Atrás das Grades compartilha mais histórias incríveis sobre como Deus está tocando corações e mudando vidas para libertar centenas de prisioneiros, incluindo a história de um prisioneiro que abandonou a adoração a Satanás ao entregar sua vida a Jesus Cristo.

“Eu vi a glória de Deus”, disse o preso Daniel ao ministério. «Não há ninguém maior. Não existe ninguém mais poderoso, ninguém mais perigoso, o que é bom quando você precisa de um guerreiro ao seu lado. Ele é um homem de batalha, verdadeiramente.

O ex-membro da banda disse ao God Behind Bars que ele está “completamente interessado em Jesus”, mas nem sempre foi assim.

“Há cerca de um ano foi quando Deus me tirou do culto satânico”, ele compartilhou. “Eu já estava com o Senhor antes disso, mas me afastei e não estava mais envolvido na igreja, então foi por acidente que me tornei parte [do culto] quando estava tentando aprender coisas mais profundas”.

“[Mas] nunca vi nada melhor do que o que o Senhor me revelou agora”, acrescentou Daniel.

Como noticiou a CBN News, God Behind Bars é um ministério penitenciário nacional que trabalha para restaurar a vida dos presidiários, edificando sua fé, durante o encarceramento e após sua libertação.

O ministério está trabalhando estrategicamente para alcançar mais de 2,3 milhões de pessoas no sistema prisional.

“Criamos campi satélites nas prisões e toda a nossa missão é apresentar Jesus aos presidiários”, disse Isaac Holt, diretor de inovação da God Behind Bars, à CBN News.

Em 2021, o ministério lançou o PandoApp – uma aplicação religiosa que dá aos presos acesso a música de adoração e sermões num tablet.

O objectivo do ministério de ganhar almas para o Reino de Deus está a explodir num alcance contínuo que está a proporcionar esperança num lugar escuro.

Prisioneiro suicida libertado

A ex-presidiária Shannon estava em sua cela se preparando para se enforcar, mas um pacote de cuidados que recebeu de Deus Atrás das Grades a fez reconsiderar sua decisão.

“Shannon fez uma oração final pedindo um sinal para viver”, explicou o ministério. “De repente, ele ouviu uma batida em seu celular. A ligação foi de um voluntário de Deus atrás das grades.”

A voluntária disse a ela: “Shannon, quando você sair daqui, temos um pacote de cuidados para você vir buscar. Mal podemos esperar para vê-la.”

Shannon chorou sabendo que Deus ouviu sua oração.

A jovem começou a frequentar os serviços ministeriais e acabou entregando sua vida a Jesus Cristo.

Segundo o grupo, ela foi libertada, batizada e recentemente voltou ao presídio para entregar pacotes de cuidados a 1.000 presidiários.

“Este é o poder de Jesus”, compartilhou God Behind Bars no Instagram.

Unir as famílias

O ministério vai além de salvar presidiários e restaurar suas vidas, mas vai mais longe ao ajudar a reconstruir relacionamentos rompidos entre presidiários e seus filhos.

Dois terços dos pais presos nunca receberam a visita da família e 75% das crianças com pais encarcerados têm maior probabilidade de acabar na prisão. De acordo com um relatório do Departamento de Justiça , mais de um terço destes pais ainda estarão na prisão quando os seus filhos completarem 18 anos.

Todos os anos, Deus atrás das grades organiza “All is Bright”, um evento que revela o verdadeiro significado do Natal.

“Nosso coração está com as crianças”, disse Holt à CBN News. «Queremos criar dignidade para os seus pais. “Queremos restaurar esse relacionamento com sua família.”

E o ministério trabalha além da época de férias para promover relacionamentos familiares.

Na semana passada, o ministério compartilhou um vídeo de 29 mães se reunindo com seus filhos.

“ESTA É A NOSSA LUTA para quebrar o ciclo de encarceramento das famílias”, explicaram.

Centenas de pessoas conhecem Jesus

Jake Bodine, diretor executivo de God Behind Bars, disse à CBN News que iniciou a organização em 2009 com a missão de “alcançar os mais pequenos”, e que se tornou um movimento de reavivamento em instalações correcionais em todo o país.

Num vídeo divulgado no fim de semana, o ministério partilhou sobre o lançamento do seu 69º programa numa instituição correcional masculina.

“216 presidiários vieram ouvir a pregação do nome de Jesus”, eles compartilharam. “[É] um dos serviços com maior frequência nesta prisão. Um dos maiores que já tivemos. MAS A MELHOR NOTÍCIA é que 10 desses homens entregaram suas vidas a Jesus.

A esperança é que o Evangelho de Jesus Cristo continue a se espalhar de célula em célula.

“Não vamos parar por nada, garantindo que todos os reclusos nos EUA tenham acesso direto e pessoal ao Evangelho e aos recursos espirituais, não apenas para ajudá-los a crescer na sua fé, mas também para curar traumas e feridas, quebrar vícios e ciclos, e permitir-lhes dar um passo em frente na sua vocação de filhos e filhas do Altíssimo”, lê-se no site.

fonyte https://www1.cbn.com/mundocristiano/estados-unidos/2024/april/ministerio-ldquo-god-behind-bars-rdquo-un-satanista-y-un-suicida-entre-los-cientos-de-personas-redimidas-gracias-al-laquo-poder-de-jesus-raquo

 


Divulgue esta materia em sua rede social
Anúncios
Anúncios