Cristãos compartilham Jesus com satanistas no Boston SatanCon: ‘Mostramos a eles bondade, amor em nome de Jesus’

Divulgue esta materia em sua rede social

Cristãos de toda a América se infiltraram no SatanCon do Templo Satânico em Boston, onde se encontraram e testemunharam para ateus e satanistas no que foi anunciado como o “ maior encontro satânico da história ” no fim de semana.

A reunião foi realizada no centro de Boston de 28 a 30 de abril, com o tema “Hexennacht in Boston”, uma frase alemã que significa “Noite das Bruxas em Boston”.

O evangelista Sean Feucht compartilhou um vídeo do evento no Twitter no domingo que mostrava um dos participantes da SatanCon no palco rasgando páginas da Bíblia. Alguns dos cristãos que estavam ministrando secretamente no evento afirmaram que quase 100 pessoas tomaram a decisão de seguir a Jesus, acrescentou. Mas essa afirmação foi contestada por outros

Lynn MacAskill, uma das líderes regionais em Boston para Intercessors for America (IFA), estava entre os cristãos no evento. Ela disse ao The Christian Post: “Enquanto os cristãos estavam definitivamente no local e se misturando com os participantes da SatanCon, não ouvimos falar de nenhuma salvação entre os participantes”

“No entanto, fomos informados por várias fontes que os evangelistas do Revive Boston e da JOCUM registraram 98 salvações e pelo menos 15 novos compromissos com o Senhor entre pessoas comuns durante o evangelismo de rua”, disse MacAskill ao CP na terça-feira. Em defesa de Feucht, MacAskill disse que as histórias foram simplesmente “cruzadas”, mas ele estava certo ao dizer que os cristãos estavam presentes na SatanCon.

“Inúmeros cristãos de várias equipes ministraram aos participantes da SatanCon, porém, com algumas ótimas histórias, então as sementes foram definitivamente plantadas”, acrescentou ela. “Deus realmente se moveu quando pudemos estar no local. Todos eram pacíficos e educados, e sentimos que Deus nos deu tarefas específicas de oração, especialmente no domingo, que eram poderosas.”

MacAskill acrescentou: “Houve muitas oportunidades para mostrar bondade e amor aos presentes em nome de Jesus”. Antes do evento, cristãos de todos os Estados Unidos oraram pelos cristãos que planejavam participar da reunião

“Você poderia definitivamente dizer que muitas orações foram feitas antes de nós devido à natureza pacífica das interações e abertura de muitos, embora definitivamente não de todos os participantes, para dialogar com os crentes”, disse MacAskill. O co-líder da IFA Boston revelou que a maioria dos participantes era “avessa a receber orações”.

“Muitos deles foram criados como cristãos e foram feridos ou oprimidos pela igreja, então acho que é algo que nós, como Corpo de Cristo, precisamos aprender para não afastar as pessoas de conhecer Jesus”, continuou ela. “Vários evangelistas compartilharam comigo que, embora se opusessem à Igreja, muitos deles sorriram ou seus olhos se suavizaram ou até derramaram lágrimas quando ouviram o nome de Jesus e que Ele os amava.”

No entanto, MacAskill acredita que “as sementes foram semeadas” e agora ela incumbiu os crentes de continuar a mostrar o amor de Jesus ao mundo: “Precisamos ser fiéis para continuar a orar para que essas sementes sejam regadas e que outros cristãos sejam chamados. para mostrar o amor de Jesus a essas pessoas onde quer que elas chamem de lar”.

De acordo com seu site, os eventos e painéis do evento incluíram: “Hellbillies: Visible Satanism in Rural America”, “Deconstructing Your Religious Upbringing”, “Sins of the Flesh: Satanism and Self-Pleasure”, “Reclaiming the Trans Body: A /Estratégias Teístas para Autodeterminação e Empoderamento” e “Reimaginando Lilith como um Arquétipo para a Justiça Reprodutiva”.

fonte https://www.christianpost.com/news/christians-share-jesus-with-satanists-at-boston-satancon.html

 


Divulgue esta materia em sua rede social
Anúncios
Anúncios