‘Somente pelo Sangue de Jesus’: Evangelista Will Graham atinge 23.000 com Evangelho; 1.500 Escolha Cristo (com video)

Divulgue esta materia em sua rede social

O Evangelista Will Graham está compartilhando as boas novas do Evangelho em todo o mundo com suas últimas evangelizações tocando mais de 23.000 pessoas na América do Norte e do Sul.

Graham, neto do evangelista Billy Graham e filho de Franklin Graham, visitou Idaho Falls no fim de semana passado com seu Idaho Falls Look Up Tour de dois dias.

Mais de 5.600 pessoas participaram do evento no Mountain America Center, onde houve música edificante de Crowder Music, Rend Collective e Christine D’Clario, juntamente com mensagens inspiradoras de Graham.

“Muitas pessoas se sentem separadas de Deus. Deus não abandona Seu povo, mas o pecado nos separa Dele. Deus é perfeito e santo. Somos pecadores e imperfeitos. É por isso que precisamos de um Salvador”, disse Graham no último sábado à noite. “A salvação só vem através da cruz. Não vem da igreja ou da religião. É apenas pelo sangue de Jesus.”

Depois dessa mensagem, mais de 585 pessoas responderam ao chamado pela salvação e se comprometeram com Jesus Cristo.

https://www.facebook.com/watch/?v=223108817425058

“Estou impressionado com a forma como Deus agiu neste fim de semana durante a Look Up Tour em Idaho Falls, Idaho. Esta noite, no segundo dia do evento, tivemos mais de 3.000 pessoas lotando a arena e foi encorajador ver como Deus desenhou pessoas de todas as idades para si mesmo”, escreveu Graham no Facebook.

“As igrejas e os voluntários estão se preparando para este evento há meses e quero agradecê-los por todas as orações e tempo que dedicaram para levar o Evangelho à sua cidade”, continuou ele. “Deus trabalhou de maneira poderosa e eu dou a Ele toda a glória!”

“Quando já experimentamos centenas de pessoas respondendo a Jesus em Idaho em um único dia de sábado? Acho que isso nunca aconteceu em nossa história”, disse o pastor Todd Wood, falando antes do evento de encerramento da tarde de domingo. “Glória a Deus por este movimento espiritual poderoso – esta época especial. Nossa oração é que haja uma onda do Evangelho em toda a região”.

O alcance de Will Graham no Brasil foi ainda maior

Uma semana antes, Graham apresentou o Evangelho a um grupo de 17.600 pessoas no Brasil.

“Acho que cometemos um erro esta noite. Precisávamos de uma arena maior”, brincou Will Graham ao subir ao palco. “É ótimo ver tantas pessoas aqui adorando ao Senhor”.

Durante o evangelístico Esperança Curitiba de uma noite na Arena de Rodeios em Campina Grande do Sul, Graham compartilhou sobre o poder da cruz.

“Deus pegou o pecado do mundo e colocou-o sobre os ombros de Jesus. Deus estava disposto a enviar Seu Filho para morrer na cruz, para que pecadores como você e eu pudéssemos viver”, disse Graham. “A cruz foi o momento mais importante da história do mundo. É impossível medir o amor de Deus na cruz. Não importa quão profundo você esteja no pecado. O amor de Deus na cruz cobre você também.”

Quase 1.000 pessoas responderam a esse convite no Brasil e decidiram entregar suas vidas a Jesus Cristo.

“Antes, eu sentia que minha cabeça era uma folha de papel em branco. Faltava alguma coisa”, disse Felipe à Associação Evangelística Billy Graham (BGEA). “Agora sinto que estou começando a escrever toda a minha história novamente.

“Ontem, me senti perdido. [Mas] Deus realmente tocou meu coração durante o culto. Me senti corajoso e tive muita coragem para me apresentar”, acrescentou.

fonte https://www2.cbn.com/news/us/only-blood-jesus-evangelist-will-graham-reaches-23000-gospel-1500-choose-christ

 


Divulgue esta materia em sua rede social
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário